ANTOLOGIA ZODÍACO

21 Aug 2018

ANTOLOGIA ZODÍACO – ONDE OS MONSTROS DESPERTAM NEM OS ASTROS CONSEGUEM SEGURAR

Organizadora: Ge Benjamim

Ano de publicação: 2018

ISBN: 978-85-92723-30-9

Editora: Independente

Páginas: 264

 

Sinopse:

12 signos.

12 personalidades.

12 monstros.

Não sabemos o que o destino nos reserva, nem escolhemos o que carregar em nosso interior. Nascemos predestinados ao futuro, e a maldade que reina foi determinada pelos astros, pois o Zodíaco quis assim e assim será.

Os astros podem revelar muito sobre cada um, até mesmo seu lado mais obscuro. Cuidado, nunca se sabe o que o espera!

"E se parte de quem somos sofre influência dos astros? E se essa influência for escura, demoníaca? Conseguiremos ser mais fortes e sobrepujá-la? Ge Benjamim juntou um grupo eclético de escritores para dar vida ao lado obscuro do zodíaco nas páginas desta antologia macabra. Sugiro que deixe as luzes acesas na hora de dormir."

— Claudia Lemes, autora de Eu Vejo Kate, Um Martíni com o Diabo e Santa Adrenalina.

 

Resenha:

São 25 contos de 25 autores fantásticos que se extrapolam nos contos com uma intensidade que faz com que o leitor se prenda à trama e não queira parar de ler.

No signo de Áries, Mya Nissato nos presenteia com Horóscopo de sangue, tecendo uma trama de terror ligada ao sangue das vítimas. Ainda em Áries, Rodrigo Ortis Vignolo, com O Jogo de Áries, tece uma trama de horror que tem um desfecho que ninguém espera. Perfeito.

Vivianne Sophie, em A previsão da morte, no signo de Touro, desenvolve um suspense fantástico de revolta e vingança. Ainda em Touro, Susana Silva escreveu A casa da Colina, uma trama entre o psicológico e o terror que prende a atenção e não nos deixa prever o final.

Gêmeos: O gene do mal, de Raquel Machado, é macabro e lindo. Noite traiçoeira, de Renata Christiny, é igualmente uma trama psicológica e terrível, em que o desenrolar da trama é perfeito.

Tatiane Durães, em Câncer, com Amigas para sempre, desenvolve uma história de vingança. Geana Krause apresenta Henry, o carniceiro, também em Câncer. Ao ler, temos vontade de intervir na trama e impedir que aconteçam novas tragédias.

Leão: O rei da Selva, de Joyce Santalme, é uma competição entre colegas de trabalho. Fantásticos também – a história e o fim. Em Contrato de Leão, de Vittória Brasil, ocorre uma tentação demoníaca, e cabe à personagem aceitar ou não.

A casa número 74 é de Tiago Menezes. Um psicopata? Um homem perturbado? Assepsia, de Soraya Albuchaim, em Virgem, mostra uma história psicológica e terrível com um fim surpreendente.

Fome de perfeição, de Marcelo Brinker, nos dá o terror junto com a inveja e um final surpreendente. Balança desequilibrada, de Lorhan Rocha, é perfeito. Ambos estão em Libra.

Até que a morte nos separe, de C. B. Kaihatsu, é uma trama sobrenatural e muito bem desenvolvida, como sempre, pela autora. Revanche, de Jeane Tertuliano, mostra o que é capaz de fazer uma mulher traída. Esses dois ótimos contos estão em Escorpião.

Mais uma noite sem amar, de Géssica Marques, é uma trama ótima de relacionamento e de traição, em Sagitário. Esse signo também traz O arrependido, de Walter Niyama, em que o sobrenatural evolui com sangue e um final inesperado.

Capricórnio: A quinta cláusula, de Alan Soares, é desenvolvida na história de um pacto demoníaco. O lado caliginoso do décimo signo foi escrito pela Renata Maggessi, e o personagem é atormentado por toda vida pela ganância e pelo sobrenatural.

Aquário: João Marciano NT relata uma situação de horror inusitada e possível de acontecer por aí no mundo em Albulaan. Um dia qualquer, de Ítalo A. Braga, relata fatos que podem acontecer com qualquer pessoa a qualquer momento e tem um desfecho inesperado.

O horóscopo, de Sérgio Mattos, é enlouquecedor, muito bom. Terror à meia noite, da organizadora Ge Benjamim, ainda em Peixes, recomenda: “Não olhe para trás à meia noite”, mas alguém desobedece.

Como bônus, Henrique de Micco, com A balada das memórias perdidas, é fantástico.

Enfim, Zodíaco é um livro de contos de horror que vale a pena ser lido e degustado. São autores com várias obras publicadas e de qualidade inigualável. Tive o imenso prazer de ler e de conhecer muitos autores que, espero, escrevam muito mais para nosso deleite.

A organizadora:

 

Ge Benjamim nasceu na cidade de Palmeira d'Oeste, interior de São Paulo. Começou a escrever com 19 anos. Trabalha com design e é blogueira. Sua paixão reside nos livros, filmes, seriados e música, com um amor especial pelo terror. Gosta de expandir seu conhecimento estudando sempre.

 

Onde comprar:

https://gebenjamim.lojaintegrada.com.br/antologia-zodiaco

http://www.perensinproducoes.com/produto/antologia-zodiaco/

https://www.amazon.com.br/Antologia-Zod%C3%ADaco-Ge-Benjamim-ebook/dp/B07C4C7BK5

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque
1/10
Please reload

Categorias
Arquivo
Please reload

Tags